Camargo eleito presidente da Federação de Natação

0
4254

               A Federação Aquática de Santa Catarina (FASC) tem novo presidente. Eleito por aclamação, em assembleia ordinária realizada no último dia 17,  por 15 das 19 entidades filiadas com direito a voto, Carlos Eduardo Ramos Camargo, o “Carlos Camargo” vai comandar a natação em Santa Catarina pelos próximos quatro anos. Ele tem como vice o professor Sérgio Dimas de Paula, de Porto União.

               Toda diretoria encabeçada por Camargo é composta por técnicos de natação com formação em Educação Física. Entre suas propostas de gestão, destaque para o trabalho de fortalecimento dos clubes e associações filiados, com ênfase nos trabalhos de pesquisas e a instituição de parcerias com a iniciativa privada como forma engrandecer a natação catarinense.  

               Camargo assume o posto que ao longo dos últimos oito anos foi de Marcelo Amin. Amin, que agora é candidato a vice na chapa encabeçada pelo presidente da federação baiana de natação Sérgio Lacerda Silva nas eleições que acontecem na Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

DEIXE UMA RESPOSTA