Comenda do Mérito Esportivo de Santa Catarina

Entrega aconteceu durante sessão solene do Conselho Estadual de Esporte (CED-SC) em Palhoça, dia 6 de fevereiro.

0
359

A Central de Imprensa das Federações Esportivas (Cifesc), em parceria com o Conselho Estadual de Esporte (CED-SC) transmitiu no dia 6 de fevereiro, direto do Clube 7 de Setembro, em Palhoça, a 23ª edição da entrega da Comenda do Mérito Esportivo.

Na oportunidade foram homenageadas com a honraria cinco personalidades físicas, uma jurídica e outra In Memoriam. O evento contou com inúmeras autoridades esportivas e um expressivo número de Comendadores homenageados em edições anteriores.

A equipe de reportagem da Cifesc entrevistou diversas personalidades. O Secretário de Esporte, Turismo e Cultura Leonel Pavan reafirmou seu compromisso com o segmento esportivo. Destacou as dificuldades orçamentárias para cumprir o calendário de eventos em 2017 e sugeriu alternativas para recrutar recursos necessários para o cumprimento dos eventos. Assista aqui.

Em seu discurso, Leonel Pavan se disse comprometido com o segmento esportivo no Estado. Discurso Leonel Pavan. 

Em sua primeira entrevista ao canal Cifesc, o presidente da Fesporte Erivaldo Caetano Júnior (Vadinho), destacou os desafios que terá no comando da entidade, sobretudo a reformulação do quadro técnico da Fesporte e a alternativa que terá para resolver a questão que envolve a participação dos integradores esportivos na condução do esporte na temporada. Confira a entrevista.

Acompanhe aqui os melhores momentos da transmissão e as pessoas e entidades homenageadas na sessão solene do Conselho Estadual de Esporte (CED-SC).

DEIXE UMA RESPOSTA