Sul brasileiro de seleções terá transmissão ao vivo

Os quatro jogos da rodada de sábado, que vão apontar os campeões, terão transmissão ao vivo.

0
2704
Entre as oito seleções, três são catarinenses. Garotas de uma seleção paraguaia estão entre as demais participantes. Foto: Henrique Porto/Divulgação FCB.

 

            Final de temporada, e o basquete continua movimentando as quadras catarinenses. A Arena Brusque é palco, desde quinta-feira (24), da disputa do Campeonato Sul brasileiro de Seleções para atletas até 17 anos (Sub 17). O campeonato tem a participação de oito equipes  e mais de 120 atletas.

               As seleções de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e a equipe feminina do Caaguazu, do Paraguai, vão medir forças até o próximo sábado (26) pelo título da categoria nos dois naipes. Os jogos de sábado, a partir das 9 horas, terão transmissão ao vivo pelo portal da Cifesc.

               Santa Catarina será representada por duas seleções masculinas e uma feminina.  O cerimonial de abertura foi realizado na noite de quinta-feira e nesta sexta (25) acontecem os jogos da segunda rodada. A iniciativa tem a coordenação e execução da Federação Catarinense de Basquetebol (FCB).

               “É uma competição que reúne os melhores atletas da região sul nesta faixa etária. Uma disputa salutar entre os atletas das três federações e as meninas do nosso vizinho Paraguai”, ressalta o presidente da FCB Oscar Archer.

             A equipe do portal Cifesc, integrada por Júlio Castro, Edson Rosa, William Floriani e Deici Dias vai mostrar os quatro jogos da rodada final, sendo dois pela manhã, a partir das 9 horas, e os demais às 13 horas de sábado.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA