Preocupação com a viabilidade do calendário esportivo figura entre os anseios dos legisladores e gestores esportivos do Estado. Foto: Arquivo/Cifesc

A Central de Imprensa das Federações (Cifesc), através de seu canal de áudio e vídeo, vai transmitir nesta quinta-feira, a partir das 15 horas, o Fórum Especial do Esporte Catarinense. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF), em parceria com o Conselho Estadual de Esporte (CED), o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Fesporte, Federações e fundações municipais de esporte e acontece no auditório da Fesporte, em Florianópolis.

Os participantes vão debater os rumos do esporte a partir da crise que se instalou nos últimos dias com o cancelamento dos Jogos Abertos de Santa Catarina.  No programa de discussões, a elaboração de um documento oficial, também chancelado pela base governista da Assembleia Legislativa, que será  encaminhado ao governador Raimundo Colombo, com foco e garantias esportivas para o biênio 2017/2018.  Acompanhe tudo, ao vivo, pelo portal www.cifesc.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA