Campeão Sub13 de Basquete sai neste domingo

1
954

         Passada a maratona de 25 jogos nos últimos dois dias, estão definidas as quatro equipes que entram em quadra na manhã e tarde deste domingo para a definição do campeão catarinense sub 13 de basquete masculino. As disputas pelas semifinais vão acontecer simultaneamente nos ginásios Irineu Bornhausen e da Barra, a partir das 10h30, em Balneário Camboriú. Tanto as semifinais quanto a final terão transmissão ao vivo pelo portal da Central de Imprensa das Federações Esportivas de Santa Catarina (Cifesc).

               Deste a última quinta-feira, 14 equipes protagonizaram grandes jogos até a definição dos semifinalistas na noite de sábado (22). Serão dois “clássicos” valendo vaga na final com transmissão a partir das 10 horas.  ADIEE X IBBC, duas equipes de Florianópolis, jogam no ginásio Irineu Bornhausen. O outro clássico é do Norte do Estado. AJAB, de Jaraguá do Sul enfrenta a AABJ de Joinville no ginásio da Barra. Os vencedores dos confrontos farão a final às 14 horas no ginásio Irineu Bornhausen num jogo que também será transmitido aoa vivo pela equipe de comunicação da Cifesc.

               O Campeonato Estadual de Basquete Sub 13 Masculino é uma realização da Federação Catarinense de Basquetebol (FCB) e tem a parceria da Trimania Cap. Trata-se da quarta competição da série 2016 do projeto Basquete para o Amanhã. Já foram concluídos os estaduais sub 12 masculino, vencido pelo IBBC/Florianópolis e o feminino (Basquete Jaraguá) e ainda o sub 13 feminio vencido pelo time do Clube Concórdia de Porto União.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA