Governo decide até segunda destino do JASC 2016

0
1058
Competição, que reúne cerca de 3.500 atletas inscritos em 27 modalidades, figura como a principal no quesito rendimento entre as promovidas anualmente pelo governo de Santa Catarina. Foto: Arquivo/Fesporte

               A decisão final sobre a realização ou cancelamento dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) 2016 será tomada na próxima segunda-feira (24). A Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura (SOL), por meio de sua assessoria de comunicação, informou nesta quinta-feira (20) que tratativas estão sendo tomadas pela SOL e a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) no sentido de identificar um município disposto e capacitado para sediar a competição.

               Inicialmente, o JASC seriam realizados no período de 9 a 18 de novembro em Tubarão, porém, no último domingo,  a cidade foi atingida por um forte vendaval que destruiu grande parte da estrutura esportiva destinada para as competições. Sem o tempo necessário para a reconstrução dos locais afetados, a prefeitura de Tubarão comunicou, na terça-feira, ao governo do Estado sua indisponibilidade para a sediar o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA